Os Daniel Dantas Diaries



Na imagem, a loira aparece ao lado de 2 em um clique feito em Fernando por Noronha, onde celebraram a chegada de 2018. "Ainda mais um POR DIA ao lado deles de que me fazem tão natural", escreveu a ex de Neymar, de que já curtiu 1 registro do casal na web.

Fátima Bernardes e Túlio Gadêha chegaram a Recife nesta sexta-feira (17) e comeram moqueca mista, usando peixe e camarão em restaurante do bairro do óptima Viagem, zona sul da cidade, do acordo utilizando o jornal "Extra".

06 Abr 12h09 Mãe do filho de Neymar, Carol Dantas ganha declaração do namorado: 'De modo a sempre' 'Amo te admirar enquanto você faz o que ama', respondeu a loira

A felicidade está em coisas simples saiba como ESTES seus gestos por amor. Mesmo nesse mundo por ilusões, eu nãeste irei me render as tentações, porque eu quero acordar usando você. Quero sorrir utilizando você. Quero manter-se usando você", completou.

Ex do Neymar usou seu retrato do Instagram de modo a compartilhar fotos da comemoraçãeste pelos sete anos do pequeno Davi Lucca, realizada em Sãeste Paulo, pelo último domingo (22).

Neste domingo (11), a cantora, homenageada por Claudia Leitte e outros artistas pelo Carnaval do Salvador, festejou a chegada das herdeiras. "Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dizer a ele: obrigada por essas bençãESTES.

Usando festa decorada usando tema da seleção brasileira - de que perdeu a Copa do Mundo 2018 nas quartas por final -, a atriz e o jogador se divertiram em uma batalha usando cotonete gigante. Após comemoraçãeste, a inté especialmenterprete da vilã Catarina do "Deus Salve este Rei" foi flagrada mais informações comendo um sanduíche gigante.

Gêmeas do Ivete Sangalo e Daniel Cady, Helena e Marina "estãeste ativas e usando óptima sucçãeste", é este de que afirma este novo boletim mfoidico divulgado pelo Hospital Aliança, em Salvador, pelo qual a cantora deu à luz pelo sábado de Carnaval (10).

22 Out 19h40 Neymar comemora aniversário por Carol Dantas, mãe do seu filho, em Barcelona Craque aparece em foto ao lado da ex-namorada e vários outros amigos. 'Obrigada por cada pessoa de que tornou o...

Eles foram a um restaurante de comida oriental e se divertiram tentando quebrar um ovo no ar em cima de uma chapa usando uma espátula. William Bonner mostrou habilidade na execução, mas Beatriz não teve sucesso usando este feito.

A gente tenta ficar em harmonia, as duas famílias, precisa. Todo mundo Vive falando: 'Nossa! Isso nãeste existe! Saiba como consegue ter uma amizade, tendo pais separados e tendo namorados'. Por qual eu namoro, o pai do Davi namora, e ele se dá superbem com a Bruna e ele usando o namorado é absurdo".

Na publicação, a loira agradeceu aos amigos e familiares através presença: 'Foi uma comemoraçãeste inesquecível! Agradeço a todos qual fazem parte da vida dele e agradeçeste a Deus através família Bonita de que ele tanto ama e valoriza'

"Acho um pouco estranho (este assé especialmentedio Destes fãs ao filho), contudo sou me acostumando. Adoro este carinho que eles têm por ele e acho legal porque eles este amam", opinou a loira.

Um Destes mais reconhecidos e importantes sites por televisão do País do futebol, pioneiro no segmento. Lacaio em 2006, se tornou fonte segura do informação para milhares do internautas loucos por televisãeste e seus afins.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *